4 de agosto de 2009

WE3: Instinto de Sobrevivência - Grant Morrison e Frank Quitely



ATENDENDO A PEDIDOS!!!

BAIXE AQUI

É não é que WE3: Instinto de Sobrevivência é mesmo revolucionário? Parece até um retorno ao saudoso início dos anos 1990, quando HQs fundiam inteligência nos roteiros a ilustrações inovadoras, mudando a cara da nona arte. Aqui, o escritor Grant Morrison e o desenhista Frank Quitely usam e abusam de recursos gráficos e narrativos, como splash pages, geralmente atribuídas a desenhistas vagabundos, de forma genial. As ilustrações de página inteira têm razão de existir, agregam à história, e não são meros recursos para tentar - na maioria das vezes em vão - chocar o leitor. A primeira delas, por exemplo, quando um sujeito é varado por centenas de balas, dá a medida do poder de fogo dos protagonistas do gibi sem mostrá-los.

A trama é uma espécie de Benji pós-ração com ecstasy misturada com E.T., o extraterrestre programado para matar. Nela, o governo estadunidense alterou tecnologicamente um gato, um cachorro e um coelho, transformando-os em máquinas de guerra altamente treinadas. O resultado é o letal WE3, promessa de um futuro sem baixas militares nos confrontos. A história começa quando os responsáveis decidem exterminar os três, já que a opinião pública não aceitaria bem tais monstruosas fofuras. Porém, movidos por um senso de autopreservação, os bichinhos escapam do programa e querem voltar pra casa.

Não é a toa que Hollywood já cresceu os olhos pra cima da HQ e quer transformá-la em filme... da estrutura aos planos, o gibi é praticamente um longa-metragem pré-cozido. Agora é só colocá-lo no forno.

Texto: Omelete

Orgulho de Bagdá - Brian K. Vaughan / Niko Henrichon

pride of baghdad 1024x768 Leões de Bagdá


Poucas são as histórias capazes de realmente me emocionar. Esta é uma delas. Quero que a apreciem como eu apreciei. Espero que sintam o que senti, que acredito ter sido o rasgo de lucidez que o autor sentiu. As ações humanas tem conseqüências danosas para o planeta, mas preferimos ignorar isso e continuar vivendo nossas vidas mesquinhas, hedônicas e insignificantes. Trecho retirado do documentário Terráqueos:

O vencedor do Prêmio Nobel, Isaac Bashevis Singer, escreve em seu livro de maior sucesso, "Enemies" (Inimigos), o seguinte: Por mais que Herman tivesse testemunhado o abate de animais e peixes, ele sempre tinha o mesmo pensamento: no seu comportamento em relação aos animais, TODOS os homens são Nazistas. A presunção com a qual o homem pode fazer o que quiser com outras espécies exemplifica as teorias racistas mais extremas - o princípio da "lei do mais forte".

Essa HQ é baseada em fatos reais (!!!), que aconteceram em 2003.

Surpreenda-se! E espero ansioso comentários sobre essa obra tocante.



A NOVA FRONTEIRA

A SURPREENDENTE MINI EM DUAS PARTES:


Anos 50, Estados Unidos. A Comissão de Atividades Antiamericanas, com o senador Joe McCarthy em sua linha de frente, faz com que os heróis, pouco após o fim da Segunda Guerra Mundial, tenham uma difícil decisão a tomar: revelar suas identidades secretas para o governo e o público ou, então, entrar numa forçosa clandestinidade, acusados de serem traidores da América.

Com a decisão surpreendente de debandada do maior grupo de heróis da Terra, a Sociedade de Justiça da América, abriu-se um grande precedente e muitos outros paladinos abandonaram suas carreiras, protegendo assim seus pares, seus familiares e amigos, bem como seus possíveis segredos.

Mas, paralelamente, novas engrenagens se moviam, novos destinos se cruzavam e pessoas como Barry Allen, Hal Jordan, Oliver Queen, Ace Morgan e John Jones se prepararam, a cada dia e sem ter esta exata consciência, para iniciarem uma nova era de heróis.

A ANIMAÇÃO:
Liga da Justiça - A Nova Fronteira


BAIXE AQUI

Sinopse:

Baseada na história em quadrinhos de Darwyn Cooke, esta aventura emocionante revela a origem da Liga da Justiça. A paranóia da Guerra Fria põe Superman, Batman e Mulher-Maravilha sob suspeita do governo. Somente a mais grave ameaça imaginável pode forçar esse heróis - junto com um exército de recém-chegados Flash, Lanterna Verde e Marciano - a se unirem em um confronto espetacular para salvar o mundo.

Informações Técnicas:

Título........... Liga da Justiça - A Nova Fronteira
Vídeo............ AVI
Áudio............ MP3
Idioma......... Português
Tamanho.......... 700 MB
Screens Shots


ACTIONS E COMICS APRESENTA Wolverine: Saudade



Super-herói tem férias? Wolverine tem. Na história, o mutante de 3 garras vem dar um tempo em Fortaleza. Acaba em Pirambu, a favela de maior concentração urbana do Brasil, com 350 mil pessoas. Num enredo bem politicamente correto, que envolve divindades do candomblé e homens do Esquadrão da Morte, o mais durão dos X-Men vai deparar com a vida de meninos de rua. Primeiro, encrenca com eles: tem sua moto roubada. Depois, passa a considerá-los tão heróis quanto seus amigos mutantes. Wolverine também se apaixona por uma brasileira com poderes divinos que conhece durante uma festa de Iemanjá.

Suas férias chegam ao fim quando ele se dá conta que os verdadeiros inimigos não são os trombadinhas que cheiram cola. "Mas, sim, homens feitos que têm pistolas e que realmente ameaçam a vida dos outros", diz o roteirista francês Jean-David Morvan. Ele e o desenhista Philippe Buchet assinam a história em quadrinhos Wolverine: Saudade, o primeiro da série Transatlantique, coleção da Panini Comics que tem como idéia lançar novas histórias com os heróis da lendária editora nova-iorquina Marvel. Para desenhar os cenários de favelas, Buchet, que ainda não conhece o Brasil, conta que teve como referência uma história similar: Cidade de Deus. "O filme mostra uma realidade dura, de onde os personagens conseguiram sair. Isso nos inspirou a criar a aventura no Brasil", diz Bouchet.

TEXTO: SUPERINTERESSANTE

3 de agosto de 2009

Irredeemable

Sempre me perguntei o que aconteceria se a DC realmente produzisse uma série onde o Superman se torna um vilão de verdade, onde ela ( a DC) se desprendesse de todas as amarras e o fizesse ser pior que o demônio. Não preciso mais, Mark Waid faz isso em Irredeemable. De forma irremediavel e irredimível. Chega de obras que glorificam o mito ( como feito em Supreme, de Alan Moore), chegou a hora da invertermos o conceito ao extremo. E SE O MAIOR HÉROI DO MUNDO SE TRANSFORMASSE NO PIOR VILÃO DO MUNDO? Obtenha a resposta aqui.






Superman: Pelo Amanhã



BAIXE AQUI O ENCADERNADO
EDIÇÃO ÚNICA 308 PAG

Um evento cataclísmico atingiu a Terra! Milhões de pessoas desapareceram sem deixar rastro. Ninguém escapou incólume a este evento apocalíptico, nem mesmo o Superman. E, após um ano, o Homem de Aço ainda tem muitas perguntas sem respostas. Para um herói acostumado a resolver todos os problemas, isso é uma verdadeira tortura. E, enquanto a ação esquenta e os riscos aumentam, uma questão perturbadora surge: até onde o Superman está disposto a ir pelo amanhã? O aclamado roteirista Brian Azzarello (Batman: Cidade Castigada) e a premiada dupla de artistas Jim Lee & Scott Williams (Batman: Silêncio) trazem esta história de proporções épicas em 308 páginas de quadrinhos.

BATMAN SILÊNCIO EDIÇÃO DEFINITIVA -340 PAGINAS

http://www.heroesandvillainscomics.net/images/BatmanHush.jpg
BATMAN SILÊNCIO
EDIÇÃO DEFINITIVA -340 PAGINAS

EXCLUSIVO EM LINK ÚNICO

Nesta edição - Com a publicação de Batman: Silêncio, as aventuras mensais do Cavaleiro das Trevas foram revigoradas por dois dos maiores talentos criativos da indústria dos quadrinhos: Jeph Loeb e Jim Lee.

Juntos, eles criaram uma história de proporções épicas envolvendo amizade, confiança e traição ao longo de doze capítulos que ficarão marcados na história do personagem.

São estas aventuras que a Panini Comics reuniu em um único volume, contendo os doze capítulos da saga e mais dezenas de esboços do fenômeno Jim Lee, comentários dos criadores e galeria de capas, tudo isso em uma edição verdadeiramente definitiva.

SCANS ORIGINAIS bY F.A.R.R.A.

ULTIMATE #5


SENSACIONAL CONCLUSÃO

HULK #600

HULK #600

EDIÇÃO COMPLETA COM 88 PAG